POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
A troca e a devolução são direitos do cliente garantidos pelo Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm).
COMO SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?
A solicitação de troca ou devolução deverá ser realizada através do e-mail [email protected] ou do nosso canal no Whatsapp (31) 98812-5855, informando:
- Nome completo:
- Número do pedido:
- Data da compra:
- Descrição da peça:
- Motivo da troca ou devolução:
PROCEDIMENTOS PARA TROCAS OU DEVOLUÇÃO
Após o envio da solicitação, pedimos um prazo de 48h para resposta. Iremos analisar e orientá-lo (a) à respeito de todo o processo previamente. Assim que receber a resposta com análise positiva e autorização, envie o produto conforme os passos esclarecidos no e-mail. O envio deverá ser realizado na embalagem original com a respectiva declaração de contéudo anexada.
No caso de troca, enviaremos o novo produto para o endereço do pedido original, sem custos adicionais. Se o produto autorizado para troca não estiver mais disponível em nosso estoque, avisaremos para possível escolha de um outro no mesmo valor.
Produtos para troca ou devolução, deveram ser mantidas as etiquetas originais das peças.
O frete referente ao envio da peça por motivo de INSATISFAÇÃO será arcado pela cliente. No caso de troca por defeito, arcamos com todo o frete, via PAC, com serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
ATENÇÃO: favor aguardar resposta da nossa equipe antes de despachar a peça para troca ou devoluções. Envios que não forem previamente autorizados não serão analisados e a peça será remetida ao endereço do (a) cliente novamente.
NÃO TROCAMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO (exceto as que apresentarem defeito).
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
DEVOLUÇÃO: em caso de insatisfação com o produto adquirido, o mesmo deverá ser encaminhado em perfeitas condições, sem sinais de uso e com a etiqueta. A solicitação da devolução deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data em que o produto foi recebido. A data de recebimento considerada é aquela informada pelos Correios.
TROCA: se a peça apresentar algum defeito ou não atender às expectativas, a troca deverá ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data em que o produto foi recebido. A data de recebimento considerada é aquela informada pelos Correios.
PEDIDO EM DESACORDO
O envio de pedidos realizados na loja virtual é feito utilizando embalagens lacradas. Em caso de violação, favor RECUSAR a entrega e informar o ocorrido através no nosso e-mail ou Whatsapp. Problemas como defeitos ou divergência do produto solicitado deverão ser relatados também em nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias.